Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

É AMANHÃ!!! 1° BATALHA DE MC’S DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promove no próximo domingo (31), através da Secretaria de Cultura e Turismo, a 1° batalha de MC’s do município na Estação Cidadania-Cultura, localizada na Avenida Valdemimo Rodrigues Machado, no bairro Vargas.

O evento terá a apresentação da artista Mariana Abreu e animação do DJ Ita. A premiação para os ganhadores será:

1° Lugar: Cinturão de 1° Colocado, R$200,00 Em dinheiro, Gravação de Video Clipe + Brinde.
2° Lugar: R$50.00 Em dinheiro, Gravação street clipe + Brinde.

Além de promover lazer e cultura para os munícipes, o evento também é de cunho social! Durante o evento haverá BEST TRICK DE SKATE (Escolha da melhor manobra de skate, com premiação); Corte de cabelo gratuito; Escolinha de transito com a Guarda Municipal; Distribuição de pipoca e refrigerante; Grafitagem de tela com o artista L.A; Varal solidário e Arrecadação de alimentos.

As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp 99370-8683.

#PrefeituradeSapucaiadoSul #CidadeComOlhosnoFuturo #Sapucaiadosul #sapucaiadosulrs

Anterior Inauguração da franquia Febracis Select

Segunda à Quinta: 12h às 18h