É AMANHÃ: CAVALGADA DO OUTUBRO ROSA!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul irá promover no próximo dia 08, a cavalgada do Outubro Rosa, em alusão ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama.

O evento é promovido pela prefeitura municipal, através da secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio do Grupo de Cavalarianas Mulheres de a cavalo.

O grupo irá sair do Parque de Eventos Jayme Caetano Braun, às 9h. O parque está localizado na rua Monteiro Lobato – Cohab. O destino será a Praça General Freitas, com chegada prevista para as 11h, onde o Padre Adilson fará uma benção as cavalarianas.

Informações sobre o evento e como participar, através do fone (51) 99541-1085.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 059/2022 – FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PROCEDIMENTO, INSUMOS E INSTRUMENTAL PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA REDE DE ATENÇÃO EM SAÚDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAPUCAIA DO SUL