ECIM ALBERTO SANTOS DUMONT RECEBE CERTIFICAÇÃO EM BRASÍLIA

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul esteve presente no evento realizado em Brasília no dia de hoje (07), sobre Replanejamento do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM) e Capacitação das Escolas Cívico-Militares (ECIM) – ciclo 2020/2021.

A ECIM Alberto Santos Dumont recebeu uma certificação do Secretário Adjunto do Ministério da Educação. “Esse é um momento muito importante para Sapucaia do Sul, onde nosso modelo de ECIM foi considerado como referência Nacional.

Não medimos esforços para garantir uma Educação de qualidade”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Estão participando do evento, representando o município, o prefeito Volmir Rodrigues, a Secretária de Educação Djoidy Felipin, e o Diretor da Escola Cívico-Militar, Prof. Nilson Kist.

Anterior BOLETIM COVID-19 07/06/22