EMOÇÃO E SORRISOS NA 3° AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA DE SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta-feira (01), Sapucaia do Sul realizou mais uma ação solidária envolvendo a comunidade, que contou com a doação de 200 bolas e doações de alimentos para as crianças do bairro Carioca, que lotaram a Associação dos Moradores.

A ação, organizada pela Secretaria de Segurança e Trânsito de Sapucaia do Sul, contou com a presença de Dunga, ex-capitão e treinador da seleção brasileira, teve início na parte da manhã, onde equipes das forças de segurança do município, empresários, membros de clubes, associações e comunidade, reuniram-se para a confecção de cachorros-quente que foram distribuídos a comunidade.

Em um segundo momento da ação, na parte da tarde, o prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia, juntamente com equipes de voluntários, reuniram-se na sede da rádio Equipe, onde em comitiva deslocaram-se até a associação a fim de iniciar a distribuição. Além de oficinas de Skate e arco e flecha, as crianças também receberam maquiagens artísticas do Instituto Mix e contaram com a apresentação da “Banda Jovem Guarda”, composta por integrantes da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul.

A ação integrou em sua organização e realização, a Prefeitura de Sapucaia do Sul; Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito; Secretaria Esporte e Lazer; Instituto Mix; 18° Batalhão de Infantaria Motorizado; Brigada Militar (33BPM); Polícia Civil; Bombeiros; Guarda Municipal; Defesa Civil; Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional; Consulado do Grêmio Sapucaia do Sul; OAB Sapucaia do Sul; Valderi Veículos; Casa Maria; ASPECIR; ASCS; Instituto Noveletto; Restaurante Faísca; Loja Aqui Tecnologia; Detinsect; Imobiliária Rubaski; Água Itati e Zé Pneus.

Anterior BOLETIM COVID-19 01/12/2021