EMPRESA CONSERTA ILUMINAÇÃO DA ESTAÇÃO CIDADANIA-CULTURA DE FORMA VOLUNTÁRIA

Na manhã desta quinta-feira (31), foram realizados reparos na iluminação da quadra poliesportiva e da pista de skates da Estação Cidadania – Cultura, localizada na Avenida Valdemimo Rodrigues Machado, no Bairro Vargas.

Durante a realização do serviço voluntário que não gerou custos ao poder público, o secretário de Cultura e Turismo do município destacou a importância da proximidade dos empresários com a administração Municipal. “Tenho certeza que as crianças da nossa comunidade ficarão felizes. É muito gratificante receber a ajuda dos nossos empresários. Agora a comunidade poderá usufruir com mais segurança e maior prazer da quadra esportiva, além de estar mais iluminada”, pontuou Verissimo.

Segundo os empresários, é satisfatório poder contribuir para o bem-estar e a manutenção de espaços públicos de nossa Cidade. A empresa Sigma Soluções Elétricas tem sede física em Sapucaia do Sul, na Rua Henrique Dias – 521 no Bairro Santa Catarina e atende nos telefones: (51) 3781-7349 e (51) 99257-2990.

Anterior Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Maria da Glória G. Silva completa 37 anos