ENCANTOS DE NATAL EM SAPUCAIA DO SUL!

A magia e o encanto do natal tomaram conta do paço da prefeitura de Sapucaia do Sul na noite desta quinta-feira (23).
A última noite de shows contou apresentações de artistas locais que embalaram a noite com o sertanejo de Alisson e Jardel e o eletrônico do DJ Augusto Fagundes.

Além dos shows, tivemos as presenças ilustres do Homem de Ferro, Homem Aranha, Superman, e diversos super-heróis. Para finalizar a noite, as crianças receberam a visita do Papai Noel.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal, garantiram a segurança de todo evento, até a finalização das atrações.
A Prefeitura de Sapucaia do Sul deseja a todos um Feliz Natal e agradece àqueles que estiveram prestigiando essas duas semanas de festa no paço municipal!

Que os Encantos de Natal transforme tudo em amor.

Anterior NATAL MAIS FELIZ PARA CRIANÇAS SAPUCAIENSES