Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

ENCANTOS DE NATAL  RETORNA A SAPUCAIA DO SUL!

“ENCANTOS DE NATAL” RETORNA A SAPUCAIA DO SUL! 🎅 A magia e o encanto do natal retornam ao município no próximo dia 08 de dezembro, onde serão quinze dias de comemorações com o “Encantos de Natal 2022”. A abertura das festividades ocorre na Praça General Freitas, com um lindo show da cantora Luiza Barbosa, além de uma decoração Natalina estonteante que ficará disponível até dia 06 de janeiro. Nos próximos dias, até 22 de dezembro, ocorrerão shows diários em frente a Prefeitura de Sapucaia do Sul. A magia do Natal está de volta, não perca! Uma realização da Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Cultura e Turismo.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Terça-feira, 29 de novembro de 2022
Anterior Oficina Culinária Natalina na sede da Coordenadoria da Mulher

Segunda à Quinta: 12h às 18h