A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta quinta-feira (25) o encerramento da programação do Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a pessoa idosa.
A atividade contou com aulão de dança e ginástica, vacinação, exposição de trabalhos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do projeto Envelhecer é um Direito, além da oferta de serviços municipais, como atendimentos do CREAS, CRM, entre outros.
A ação reforçou a importância da valorização, do respeito e da garantia de direitos da população idosa, promovendo cuidado, acolhimento e conscientização.