ENCONTRO DE PREFEITOS E SECRETÁRIOS DE SAÚDE DA REGIÃO METROPOLITANA , ORGANIZADO PELA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO RIO GRANDE DO SUL

O município de Sapucaia do Sul esteve representado na manhã desta terça-feira (27), pela secretária de Saúde, Flávia Motta e o diretor-geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), Nestor Bernardes, no encontro de prefeitos e secretários de saúde da região metropolitana, organizado pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).

A pauta do encontro foi a situação da saúde pública na região metropolitana e os impactos do programa Assistir, do Governo do Estado, que altera a destinação de recursos para os hospitais gaúchos que atendem via Sistema Único de Saúde (SUS).

Anterior INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MEI RS – CONSULTORIA E PLANEJAMENTO DE NEGÓCIOS ESTÃO ABERTAS