Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Entrega de jogos e brinquedos educativos para os alunos da rede de ensino municipal

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde desta quarta-feira (26), por meio da Secretaria de Educação, a entrega de uma remessa inicial de jogos e brinquedos educativos para os alunos da rede de ensino municipal.

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou a entrega dos primeiros brinquedos para as turmas do prezinho da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Alfredo Juliano, adquiridos pela Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação.

A aquisição visa potencializar interações e brincadeiras nas escolas da rede pública municipal. Os brinquedos e jogos são para as Salas de Educação Infantil, Salas de Recursos Multifuncionais e Blocos de Alfabetização.

Todas as escolas da rede municipal receberão os brinquedos, conforme cronograma da Secretaria de Educação.

Anterior 20 anos da Casa Lar Abrigo Meu Refúgio

Segunda à Quinta: 12h às 18h