Entrega de materiais esportivos pelo Programa Segue o Jogo

Mais de 70 iniciativas esportivas comunitárias de Sapucaia do Sul foram beneficiadas pelo Programa Segue o Jogo, uma parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEL) e a Central Única das Favelas (Cufa RS), com o apoio da Prefeitura Municipal.

Diversos materiais esportivos foram entregues, incluindo bolas, raquetes de tênis e tatames para artes marciais.

A entrega contou com a presença do Secretário de Esporte e Lazer de Sapucaia do Sul, Charles Andrade, do coordenador da Cufa do município, Fábio Evangelista, e do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus.

A Secretaria Municipal de Esporte oferece atualmente 18 modalidades esportivas gratuitas à comunidade. Saiba mais pelos telefones (51) 3450-4066 ou (51) 99370-6628 ou visite a Secretaria na Praça da Juventude, localizada na Rua César Alves de Souza, 130, de segunda a sexta-feira.

Anterior Combate ao Aedes Aegypti continua no município!