Entrega de novas viaturas para a Guarda Municipal

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Segurança e Trânsito realizou na tarde de hoje (15), a cerimônia de entrega de duas novas viaturas para a Guarda Municipal.

As viaturas são equipadas com sinalização visual de led, luzes estroboscópicas, sinais sonoros e megafone.

São dois automóveis virtus sedan 1.0 TSI, um investimento de R$ 282.000,00.

As viaturas serão utilizadas no patrulhamento preventivo da Guarda Municipal.

O evento foi realizado na Praça General Freitas e contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues; do secretário de Segurança e Trânsito, Glaucio Costa; do Comandante da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, Júnior Mattos; autoridades militares, legislativo, executivo e civis.