Entrega de uma peça do artista Régis Duarte ao Polo UAB

Na noite de terça-feira (08), ocorreu no Polo UAB, o evento cultural que marcou a parceria entre o Polo da Universidade Aberta do Brasil Sapucaia do Sul e o Barraco Cultural/Galeria Mascate, através da entrega de uma peça de arte em doação ao Polo.

A obra é uma arte em mesa, de autoria do artista Régis Duarte, realizada com um móvel restaurado do Polo. “É ao redor da mesa que fazemos as refeições e tomamos as decisões”, como disse Régis durante a cerimônia de entrega, que contou com a presença do Prefeito Volmir Rodrigues, da secretária de Educação Djoidy Felipin.

Durante o evento aconteceu a exposição de trabalhos artísticos de alunos com altas habilidades do município, através do trabalho das professoras Elisabete Rossi e Abgail Bernades da EMEF Júlio Sthoer.

Anterior Feira de Ideias da Escola Estadual Vila Prado