Entrega De Viaturas Para A Brigada Militar Do Município

O secretário de Segurança e Trânsito de Sapucaia do Sul, Cel Gláucio Costa participou, na manhã desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, da entrega de viaturas para a Brigada Militar do município.

A solenidade foi realizada no estacionamento da EPTC e teve a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior; do secretário Estadual da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa e do Comandante do 33BPM de Sapucaia do Sul, Cel. Medeiros.

A entrega das viaturas novas e semiblindadas significa um avanço na segurança pública e um investimento significativo em equipamento para os servidores da Brigada Militar.

Três veículos modelo Duster semi blidadas já estão à disposição dos integrantes do 33° Batalhão de Policia Militar (33°BPM) do município.

Anterior Primeira Mostra de Talentos da EJA – Educação de Jovens e Adultos 2022