Entrega do alvará definitivo para a empresa Isomaf Eps.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde de ontem (22), através da Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), a entrega do alvará definitivo para a empresa Isomaf Eps.

A Secretária da SMICAA, Elisângela Fernandes e seu assessor, Gustavo Oliveira, estiveram visitando a empresa na tarde desta segunda-feira (22), sendo recebidos pelo proprietário, Márcio Alves.

A empresa Isomaf Eps, há mais de 10 anos produz placas e blocos de EPS (poliestireno expandido), popularmente conhecido como isopor, para os mais diversos usos. A Isomaf tem hoje, cerca de 40 funcionários e planeja ampliar, nos próximos meses, a sua capacidade de fabricação de EPS. Ainda, de acordo com o proprietário da fabricante de poliestireno expandido, a empresa também visa a contratação de mais 10 funcionários.

Anterior BOLETIM COVID-19 23/08/2022