Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Escola Alfredo Juliano será cede da COPA RS DE TAEKWONDO.

Dia 04 de setembro de 2022 a partir das 7h no ginásio da escola Alfredo Juliano, Sapucaia do Sul será cede da COPA RS DE TAEKWONDO.

Neste dia ocorrerá a Seletiva Estadual para a formação das Seleções Gaúchas para a Copa do Brasil de Faixas Pretas além do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas e Jogos Escolares Brasileiros SEJEB’S 2022.

Dia 04 de setembro de 2022 a partir das 7h no ginásio da escola Alfredo Juliano, Sapucaia do Sul será cede da COPA RS DE TAEKWONDO. Neste dia ocorrerá a Seletiva Estadual para a formação das Seleções Gaúchas para a Copa do Brasil de Faixas Pretas além do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas e Jogos Escolares Brasileiros SEJEB'S 2022. O evento será realizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e Federação de Desporto Escolar do RS, tendo apoio institucional da Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Esporte e Lazer do município. O ginásio fica localizado na Rua Waldemar da Rosa, 640, Lomba da Palmeira em Sapucaia do Sul.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quarta-feira, 31 de agosto de 2022
Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO, MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DAS CAPELAS DOS CEMITÉRIOS JOÃO XXIII E PIO XII

Segunda à Sexta: 12h às 18h