Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Escola Alfredo Juliano será cede da COPA RS DE TAEKWONDO.

Escola Alfredo Juliano será cede da COPA RS DE TAEKWONDO.

Dia 04 de setembro de 2022 a partir das 7h no ginásio da escola Alfredo Juliano, Sapucaia do Sul será cede da COPA RS DE TAEKWONDO.

Neste dia ocorrerá a Seletiva Estadual para a formação das Seleções Gaúchas para a Copa do Brasil de Faixas Pretas além do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas e Jogos Escolares Brasileiros SEJEB’S 2022.

O evento será realizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e Federação de Desporto Escolar do RS, tendo apoio institucional da Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

O ginásio fica localizado na Rua Waldemar da Rosa, 640, Lomba da Palmeira em Sapucaia do Sul.

Dia 04 de setembro de 2022 a partir das 7h no ginásio da escola Alfredo Juliano, Sapucaia do Sul será cede da COPA RS DE TAEKWONDO. Neste dia ocorrerá a Seletiva Estadual para a formação das Seleções Gaúchas para a Copa do Brasil de Faixas Pretas além do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas e Jogos Escolares Brasileiros SEJEB'S 2022. O evento será realizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e Federação de Desporto Escolar do RS, tendo apoio institucional da Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Esporte e Lazer do município. O ginásio fica localizado na Rua Waldemar da Rosa, 640, Lomba da Palmeira em Sapucaia do Sul.

Publicado por Prefeitura de Sapucaia do Sul em Quarta-feira, 31 de agosto de 2022
Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO, MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DAS CAPELAS DOS CEMITÉRIOS JOÃO XXIII E PIO XII

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo