ESCOLA CÍVICO-MILITAR COMPLETA 1 ANO DE ATIVIDADE

Na manhã de hoje (04), foi realizada uma cerimônia em comemoração ao aniversário de um ano da Escola Alberto Santos Dumont Cívico-Militar (ECIM).

O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da secretária de Educação, Djoidy Felipin, e do o secretario Municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Gláucio Costa, participaram do evento que contou com apresentação da Banda do 19° BIMtz de São Leopoldo e a Banda da Escola Cívico-Militar.

O evento contou com representantes do 18º e 19º Batalhão de infantaria motorizado, e teve a presença de autoridades militares e civis.

Com apenas 1 ano de atividades, a ECIM já recebeu uma distinção de “Menção de Reconhecimento” e o destaque PECIM 2022 do Ministério da Educação (MEC), em junho desse ano.

“É um orgulho para nós comemorarmos essa data tão importante. Essa escola estava desativada, com o prédio precisando de muitas manutenções, mas com o apoio do exército e da sociedade, conseguimos transformar esse projeto em referência nacional”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2022 – EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA E MODERNIZAÇÃO DE COMPLEXO ESPORTIVO NO BAIRRO NOVA SAPUCAIA