Escolinha De Tênis De Mesa Do Município Participaram De Um Intercâmbio Na Sogipa

Na tarde desta quinta-feira (03), alunos da escolinha de tênis de mesa da secretaria de Esporte e Lazer, participaram de um intercâmbio com a equipe principal de tênis de mesa da Sogipa em Porto Alegre.

Os alunos Kauã Pereira, Phillip Alves, Arthur Claudiano, Arthur Alegre e Erick Cardoso participaram de um treino coordenado pelo professor e técnico da seleção brasileira, Jorge Fanck e contou com o auxílio do professor da escolinha de tênis de mesa da secretaria de Esportes do município, Alvano de Camargo.

Também estiveram presentes no intercâmbio grandes atletas de renome do clube, entre elas Victoria Strasburger da seleção brasileira, Victoria Soares da seleção gaúcha e Henrique Loge da seleção gaúcha Sub 17 de tênis de mesa.

Anterior PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE BERÇOS