Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Estudo para prevenção à infestação do Aedes Aegypti no município

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde, vigilância ambiental, agentes de combate a endemias (ACE) e agentes comunitários de saúde (ACS), estará realizando entre os dias 17 e 21 de outubro um estudo para avaliar o nível de infestação do Aedes Aegypti no município.

Neste ano, o município enfrentou uma grande epidemia de dengue com mais de 1000 casos da doença confirmados além do registro de um óbito.

É fundamental que a população autorize a entrada destes profissionais nos seus terrenos para o estudo, os agentes estarão identificados através de uniforme e crachás. As informações coletadas ajudarão no planejamento de ações futuras de combate à Dengue, Zika e Chikungunya.

A Vigilância em Saúde agradece o apoio da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Todos juntos cuidando do futuro da nossa cidade.

Anterior CINESOLARZINHO CHEGA A SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h