Evento do Sindilat – RS premiou jornalistas, entidades e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cadeia do leite no Estado

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Educação Djoidy Felipin participaram na noite de ontem (01), de um evento do Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS), que premiou jornalistas, entidades e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cadeia do leite no Estado.

Durante a Expointer 2022, os alunos da rede municipal de Sapucaia do Sul tiveram a oportunidade e exclusividade de assistir a peça teatral “Fazenda do Leite”, e de ir ver de perto os animais, numa parceria com a Sindilat.

Anterior MUNICÍPIO RECEBE NOVAS VIATURAS PARA BRIGADA MILITAR