Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Excursão do Projeto Conviver para Glorinha

A Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, nesta terça-feira, mais uma atividade do Projeto Conviver, desta vez na cidade de Glorinha.

O Projeto Conviver, que teve início com atividades físicas voltadas para idosos, se transformou em uma grande família, promovendo a integração dos participantes em todos os setores da sociedade.

“O Projeto é muito importante para a nossa gestão, pois tem como objetivo garantir a qualidade de vida dos idosos em nossa cidade. É uma satisfação acompanhar de perto eventos como este e ver a alegria dos participantes”, destacou o prefeito Volmir Rodrigues, que esteve presente no evento ao lado da primeira-dama Maria da Glória.

Veja todas as fotos do evento aqui : http://bit.ly/3KQrvK8

Anterior Medidas de segurança para as escolas são pauta em reunião na Prefeitura de Sapucaia do Sul

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h