FARMÁCIA MUNICIPAL COM HORÁRIO ESPECIAL NO PRÓXIMO SÁBADO

No primeiro sábado de Fevereiro (03), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Saúde, abrirá a sua Farmácia Municipal das 08h às 16h, o dia diferenciado tem por objetivo, atender a população que não consegue utilizar o serviço em horário comercial.

É uma excelente oportunidade para a população sapucaiense que trabalha durante semana, conseguir efetuar a retirada da sua medicação.

A Farmácia Municipal está localizada no Centro Administrativo Primavera: Rua Manoel Serafim, N° 911, Centro.

⏰ O horário de atendimento das 08h às 16h, dia 03 de Fevereiro, sábado.

Mais informações: (51) 3450-3576.

Anterior Pregão Eletrônico nº 095/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DURANTE O PROCESSO ADMISSIONAL DE SERVIDORES EFETIVOS, APÓS APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO E/OU PROCESSO SELETIVO PÚBLICO