Finais do 34° Jemusa de Futsal

No último sábado (29), o Ginásio da EMEF Alfredo Juliano foi palco das finais do 34° Jemusa de Futsal, que contou com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

As equipes disputaram intensamente a fase classificatória, mas, por conta do Protocolo de Segurança ativado pela secretaria Municipal de Educação, essa etapa foi restrita às escolas.

Já nas finais, as famílias dos atletas puderam participar e acompanhar seus filhos durante os jogos, torcendo e incentivando a cada lance. Esse momento foi uma oportunidade única para os pais e responsáveis se envolverem na rotina esportiva dos seus filhos, além de ser um momento de integração entre as famílias.

Agradecemos imensamente a compreensão das famílias e o apoio dado durante toda a competição. Foi emocionante ver a dedicação e o esforço de cada atleta em quadra, representando suas escolas e comunidades.

Classificação final:

Infantil feminino

1° Marechal Bitencourt

2° Alfredo Juliano

3° Escola Sapucaia

4° Escola Fátima

Infantil masculino:

1° Marechal Bitencourt

2° Hugo Gerdau

3° Walmir Martins

Mirim feminino:

1° Escola Fátima

2° Otaviano Silveira

3° João Freitas Filho

4° Júlio Casado

Mirim masculino:

1° Hugo Gerdau

2° Escola Fátima

3° Getúlio Vargas

4° Otaviano Silveira

Parabéns a todas as equipes participantes e aos atletas pelos jogos emocionantes. Que o espírito esportivo continue a inspirar jovens atletas a se dedicarem ao esporte e valorizarem o trabalho em equipe.

Anterior PROCESSO DE INSCRIÇÃO E ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SAPUCAIA DO SUL