Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

FORMAÇÃO SOBRE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FORMAÇÃO SOBRE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria municipal de Educação, realizou uma formação sobre “Iniciação Científica” ainda no início do mês, com professores de anos inicias e anos finais, orientadores pedagógicos e orientadores educacionais. Objetivando qualificar e fortalecer a Feira Municipal de Conhecimento/FEICON 2023, que ocorrerá o mês agosto.

A FEICON é o momento em que os estudantes têm a oportunidade de socializar suas descobertas e aprendizagens, demonstrando suas habilidades e conhecimentos multidisciplinares.

A iniciação científica proporciona aos estudantes a aquisição de novos conhecimentos, que passam a pensar de maneira lógica sobre os fatos cotidianos e a resolução de problemas práticos, desenvolvendo a capacidade de pesquisa, experimentação, análise, além do desenvolvimento do pensamento critica – reflexivo.

A formação foi realizada pela Dra Letícia Azambuja, professora do Programa de Pós- Graduação de Ciências e Matemática da ULBRA, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação

Todas as reações:

2222

Anterior Aulas suspensas na EMEF Getúlio Vargas

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo