Formatura de Capoeira de alunos da EMEF Marechal Bittencourt

Nessa quarta-feira (30), a Prefeitura de Sapucaia do Sul através da secretaria de Educação, realizou a Formatura da Capoeira de alunos da EMEF Marechal Bittencourt.

Mestres Capoeiristas conceituados do nosso Estado, professores e famílias reunidos para prestigiar essa tarde encantadora proporcionada às crianças.

O projeto interdisciplinar de capoeira, desenvolvido durante o ano de 2022 pelo professor Emerson Tadeu da Silva (Mestre de Capoeira) na disciplina Movimento e Música, teve sua culminância no mês da Consciência Negra. O encerramento aconteceu com a entrega da corda na cor verde simbolizando o processo inicial.

Participaram da organização do evento as equipes diretivas e pedagógicas, além das professoras Gabriela, Danielle, Camila, Ester e Cristiane.

Anterior Torneio Municipal de Futevôlei de Sapucaia do Sul na Praça da Juventude