FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO RECEBEM CAPACITAÇÃO NO COMBATE À DENGUE

Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma atividade de capacitação, enfatizando importância dos Agentes Comunitários de Saúde, no combate da Dengue.

Esse encontro faz parte do Núcleo dos Agentes Comunitários de Saúde com a Vigilância do Estado, e ocorreu nos turnos manhã e tarde, onde também foram abordados temas como Acolhimento e Humanização, pelo psicólogo Cristian Chiabotto.

O Diretor em Saúde, Laercio Ari Kerber, ressaltou que essas reuniões de Núcleos de Enfermeiros, Médicos, Dentistas, Técnicos de Enfermagem, Administrativos e Agentes Comunitários de saúde, acontecem com frequência: “Periodicamente a SMS tem reuniões de planejamento e capacitação de seus trabalhadores, agora com a pandemia mais controlada, esses encontros profissionais retornarão mais vezes à nossa rede”, enfatiza Kerber.

Anterior APOIO PSICOLÓGICO PARA COMUNIDADE