Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES EM SAPUCAIA DO SUL

FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES EM SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) inaugurou o Centro de Especialidades (CE), localizado na Rua Pinheiro Machado, nº 243, em frente ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV).

O espaço integra o Projeto Ampliar da FHGV em Sapucaia e conta com três andares distribuídos em 406,56 m² de área total onde funcionam dez consultórios médicos, sala de exames, sala de espera e seis guichês no térreo para atender aos usuários.

Ao total, é possível consultar para 19 especialidades: cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, hematologia, neurologia, neurologia pediátrica, nutrição, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia.

A previsão é de que em fevereiro sejam realizados exames de audiometria, eletroneuromiografia e eletroencefalograma no CE, que é coordenado por Ana Paula Souza da Silva.

WhatsApp Image 2021-12-29 at 15.05.35

O diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marco Antonio Baldo, informou que há um investimento aproximado de R$ 150 mil da FHGV com a aquisição de mobiliário, equipamentos de tecnologia de informação e de saúde, portas e divisórias e produção e instalação da comunicação visual na unidade.

O evento contou com a participação do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, representantes do Legislativo e do executivo, da Direção Executiva da FHGV e de funcionários da instituição.

Desde setembro, o local estava em obras de adaptação para adequações aos regulamentos que normatizam os serviços de saúde. Esta é a sexta inauguração do ano da Fundação de novos serviços e, a partir do dia 10 de janeiro, funcionarão consultas médicas e exames nesse local.

WhatsApp Image 2021-12-29 at 15.13.37 (2)

Anterior RECEITA FEDERAL FAZ DOAÇÃO PARA O ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo