Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES EM SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) inaugurou o Centro de Especialidades (CE), localizado na Rua Pinheiro Machado, nº 243, em frente ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV).

O espaço integra o Projeto Ampliar da FHGV em Sapucaia e conta com três andares distribuídos em 406,56 m² de área total onde funcionam dez consultórios médicos, sala de exames, sala de espera e seis guichês no térreo para atender aos usuários.

Ao total, é possível consultar para 19 especialidades: cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, hematologia, neurologia, neurologia pediátrica, nutrição, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia.

A previsão é de que em fevereiro sejam realizados exames de audiometria, eletroneuromiografia e eletroencefalograma no CE, que é coordenado por Ana Paula Souza da Silva.

WhatsApp Image 2021-12-29 at 15.05.35

O diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marco Antonio Baldo, informou que há um investimento aproximado de R$ 150 mil da FHGV com a aquisição de mobiliário, equipamentos de tecnologia de informação e de saúde, portas e divisórias e produção e instalação da comunicação visual na unidade.

O evento contou com a participação do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, representantes do Legislativo e do executivo, da Direção Executiva da FHGV e de funcionários da instituição.

Desde setembro, o local estava em obras de adaptação para adequações aos regulamentos que normatizam os serviços de saúde. Esta é a sexta inauguração do ano da Fundação de novos serviços e, a partir do dia 10 de janeiro, funcionarão consultas médicas e exames nesse local.

WhatsApp Image 2021-12-29 at 15.13.37 (2)

Anterior RECEITA FEDERAL FAZ DOAÇÃO PARA O ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

Segunda à Sexta: 12h às 18h