Futuro comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar visita a Prefeitura de Sapucaia do Sul

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, secretários municipais e vereadores, representantes da Acis e CDL receberam, na tarde desta quinta-feira (25), a visita do futuro comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar (33°BPM) da Brigada Militar, major Márcio Leandro Silva da Silva, acompanhado do atual comandante da corporação, tenente-coronel Medeiros.

O novo comandante do 33°BPM de Sapucaia do Sul colocou-se à disposição da Prefeitura e do município, na continuidade de ações conjuntas em prol da segurança dos sapucaienses após assumir o comando da instituição.

Anterior INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CASTRAÇÕES DE SAPUCAIA DO SUL