Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Governo do Estado contemplou o Município de Sapucaia do Sul com um veículo para a Penitenciária Estadual

O Governo do Estado realizou na tarde desta quarta-feira (30), em Porto Alegre, a entrega de 147 viaturas para a Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP), Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

O município de Sapucaia do Sul foi contemplado com um veículo para a Penitenciária Estadual, ficando a disposição dos agentes e auxiliando nos trabalhos da casa prisional.

Os veículos foram adquiridos com verbas do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e do Projeto Avançar na Segurança.

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2022 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS QUE SERÃO UTILIZADOS NOS DIFERENTES SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL (CAPS) DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h