GUARDA MUNICIPAL – ARTE LEVA ALEGRIA À CASA DE REPOUSO

Na tarde dessa quinta-feira (30), a Associação dos Guardas Municipais de Sapucaia do Sul (AGMSS), levou até o Residencial Geriátrico Vida Nova, a arte da empatia através da música.

Como já dizia Liev Tolstói, antigo escritor russo, “A arte é um dos meios que une os homens.” Um pensamento que destaca a essencialidade da arte na construção social, como fator determinante das relações interpessoais de um comunidade.

Em uma apresentação da banda Jovem Guarda, os integrantes trouxeram alegria até o lar, ao proporcionar esse momento de lazer para os moradores da instituição.

A ocasião marcou o último dia de atividades do “Junho Violeta”, mês da campanha em combate a violência contra o idoso.

ℹ️O Residencial Geriátrico Vida Nova funciona há mais de quatorze anos e atualmente possui cerca de 35 moradores no local, todos com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo, de acordo com a responsável técnica da casa.

Anterior PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DA GRANPAL