GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVAS JAQUETAS

Foi entregue, na tarde desta sexta-feira (27), mais um item de Equipamento de Segurança à Guarda Municipal de Sapucaia do Sul.

O Secretário de Segurança e Trânsito, André Camara, salientou a necessidade de se proporcionar equipamentos de segurança individual adequados aos colaboradores, agradeceu a administração que uniu todos os setores necessários para em um curto espaço tempo, após a solicitação, o pedido fosse entregue aos membros da corporação: “Mesmo sendo um item básico, existia a necessidade de substituição das jaquetas para todo o efetivo, com certeza é mais uma conquista alcançada”.

Ao todo, foram entregues noventa (100) japonas de nylon azul, totalmente impermeáveis, a todos os membros da Guarda Municipal.

O prefeito Volmir Rodrigues, agradeceu o empenho de todos os envolvidos no pedido e aquisição de mais esse item de proteção, que está inserido no Regulamento de Uniformes, e, entra como equipamento básico da corporação: “Principalmente nessa época, a nova jaqueta ajudará na proteção contra o frio, possibilitando mais qualidade para o exercício do trabalho desses profissionais”.

Anterior APAE REALIZA AÇÃO ESPECIAL NESSE SÁBADO