Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM MENÇÃO HONROSA

A prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, na tarde desta quarta-feira (08), na sede da Guarda Municipal, a entrega de uma menção honrosa aos agentes que atenderam uma ocorrência Maria da Penha no bairro Vargas.

O chefe de gabinete do prefeito Volmir Rodrigues, Cláudio Prates, ao lado do secretário de Segurança e Trânsito, Samuel Silva, realizaram a entrega de uma menção honrosa ao Guarda Municipal de Patrimônio (GMP) Silva e aos Guardas Municipais (GMs) Silvio Lopes, Alan e Ramalho.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), próximo a Estação Cidadania-Cultura, no bairro Vargas, local onde o GMP Silva estava de serviço. Conforme a corporação, uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro, quando o agente o deteve e deu voz de prisão em flagrante.

Uma equipe da Guarda Municipal e da Brigada Militar conduziram o suspeito até a 2° Delegacia de Polícia Civil (2°DP), onde o fato foi registrado. O agressor foi encaminhado ao sistema prisional e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Anterior Pregão Eletrônico nº 110/2022 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS DE PASSEIO MOTOR NO MÍNIMO 1.0, PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO INTUITO DE MELHORIA DA FROTA MUNICIPAL.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h