HEMORGS HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS DO GETÚLIO VARGAS E PREFEITURA PELA COLETA DE 641 BOLSAS DE SANGUE EM 12 MESES

O Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), em Sapucaia do Sul, completou nesta quinta-feira (15/12) um ano de funcionamento da Sala de Doação de Sangue. Em 12 meses, 840 pessoas se dirigiram até o local, resultando na coleta de 641 bolsas de sangue. Há mais de 15 anos, essa demanda era aguardada pelos sapucaienses, pois antes disso era preciso se deslocar à Capital ou municípios vizinhos para o ato. Para comemorar o número, o Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul (Hemorgs) homenageou a Prefeitura de Sapucaia do Sul, os funcionários do hospital, e a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV).

Confira a matéria completa: http://www.fhgv.com.br/…/hemorgs-homenageia…/

Anterior O Prefeito Volmir Rodrigues participou da reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana em Porto Alegre