Homenagem aos destaques da Segurança Pública Municipal de 2022

Na noite da última quinta-feira (24), na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul ocorreu a homenagem e título aos destaques da Segurança Pública Municipal de 2022.

O Gabinete do Prefeito Volmir Rodrigues indicou o Agente Municipal da Defesa Civil, Valmir Machado Gonçalvez.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sapucaia do Sul indicou o GM Antônio Carlos Rocha.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sapucaia do Sul indicou o 2º Sargento Ronaldo Gonczoroski De Oliveira

A 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul indica a Guarda Municipal de Patrimônio Graziela Terezinha Da Rosa.

A 2º Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul indicou a Comissária De Polícia Rosane Araujo Lopes.

O 33º Batalhão de Brigada Militar de Sapucaia do Sul indicou o Soldado Moisés De Assis Silva da Silva.

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) indicou o Policial Penal Dagoberto Amaral de Melo.

O prefeito Volmir Rodrigues esteve presente no evento participando da entrega de um dos títulos.

Parabéns a esses profissionais que arriscam a vida para a segurança da população.

Anterior NOVEMBRO AZUL – GRUPO CONVIVER