IFSUL- INSCRIÇÕES ATÉ HOJE(17)! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

A Parceria entre a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul e o IFSUL – Campus Sapucaia, na oferta dos cursos Profissionalizantes aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) encerra as inscrições nesta quinta-feira (17).

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, em parceria com o IFSul – Campus Sapucaia do Sul está oferecendo cursos profissionalizantes na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) aos alunos das Etapas Finais Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os cursos disponibilizados são de Recepcionista, Micro-empreendedor Individual e Operador de Computador. Os cursos ocorrerão entre Março e Julho de 2022. Confira o edital para mais informações. https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/edital-ifsul-0042022/

Anterior PROJETO “PREFEITO POR UM DIA” É PAUTA DE REUNIÃO COM APAE