Implantação do Sistema Estruturado de Ensino

Na Tarde desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou uma apresentação aos secretários e vereadores do município, a respeito da implantação do Sistema Estruturado de Ensino, que visa melhorar o desempenho dos alunos da Educação Municipal.

O Sistema Estruturado de Ensino é uma forma de ensino sistemática e explícita, baseada não apenas em estratégias didáticas, mas numa organização da apresentação dos conteúdos sob o comando do professor.

De forma abrangente, engloba o atendimento das necessidades escolares gerais, disponibilizando planejamento, avaliações ao estudante, avaliações referentes ao processo educativo, formações, acompanhamento individual do desempenho do aluno por habilidades e competências essenciais para a garantia do direito a aprendizagem e também para alavancar a qualidade do ensino na rede educacional do município de Sapucaia do Sul.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 009/2023 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL SEMAFÓRICO, FITAS ZEBRADAS, SUPORTES DE PLACAS, FITAS DE AÇO, BRAQUETES DE AÇO, FECHOS DE AÇO E PARAFUSOS SEXTAVADOS PARA A SINALIZAÇÃO VIÁRIA.