INAUGURAÇÕES OFICIAIS DAS PASSARELAS LOCALIZADAS NA ERS-118

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou, na manhã de hoje (13), o governador Ranolfo Vieira Júnior nas inaugurações oficiais das passarelas localizadas na ERS-118 e do Posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Na cerimônia, foi assinada a ordem de início da construção de uma passarela no KM 02 da rodovia, na altura do Bairro Capão da Cruz, em Sapucaia do Sul.

“Em nome da comunidade sapucaiense, agradecemos a passarela que significa para a comunidade, mais segurança, economicidade e, acima de tudo, muitas vidas preservadas.” Afirmou o Prefeito Volmir Rodrigues que, na ocasião, já pleiteou ao governador, uma nova passarela em frente à UPA e uma interseção na ERS-118, para o acesso ao Distrito Industrial.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 09/2022<br>SELEÇÃO DE EMPRESA DE SERVIÇO DE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA – ESCO –<br>NO MUNICIPIO DE SAPUCAIA DO SUL