INCUBADORA SOCIAL APRESENTA TRABALHO DESENVOLVIDO EM 2021

Na última segunda-feira (13), ocorreu na sede da Prefeitura de Sapucaia do Sul, as considerações finais referente ao trabalho desenvolvido no ano de 2021, a respeito da “Incubadora Social”.

A Incubadora Social é um programa que visa promover os empreendedores no município, contribuindo com a geração de emprego e renda através do auxílio e treinamento dos empreendedores econômicos solidários, na busca de torná-los sustentáveis com estratégias de gestão, comunicação e comercialização da produção.

Representantes da Unisinos e de todas as secretarias envolvidas estiveram presentes, incluindo o secretário Geral de Governo, William Borba, responsável pela condução dos trabalhos.

O prefeito Volmir Rodrigues participou do encerramento e fez um agradecimento a cada integrante do projeto, cuja parceria foi fundamental para a realização e conclusão da etapa de planejamento da Incubadora Social.

Anterior ATENÇÃO!