INICIAM AS OBRAS DO NOVO PRÉDIO DO BATALHÃO DO 33° BPM

Uma cerimônia realizada na tarde de hoje (21), marcou o início dos serviços da construção da nova sede do 33° Batalhão de Policia Militar (33°BPM), Batalhão Irmãos Murussi, com investimento de quase 12 milhões e uma área construída de aproximadamente 2,5 mil metros quadrados.

A nova sede do quartel será na Rua Modesto Dias, no bairro Nova Sapucaia. O prefeito Volmir Rodrigues prestigiou a cerimônia e o descerramento da placa da obra, oficializando o começo dos trabalhos, com previsão de término em 18 meses.

A obra significa um avanço para os brigadianos e um marco na história do Batalhão Irmãos Murussi. A solenidade contou com a presença do comandante do Comando de Policia Metropolitano (CPM), Coronel Luz, além do comandante do 33° BPM, Tenente-Coronel Medeiros, demais integrantes da corporação, secretários municipais e comunidade em geral.