Inicio da campanha de vacinação Bivalente contra a Covid-19

A Prefeitura de Sapucaia do Sul informa, por meio da secretaria de Saúde, a abertura da campanha de vacinação Bivalente, contra a Covid-19, com inicio nesta quarta-feira (15), a partir das 9h.

Sapucaia do Sul recebeu ontem, 186 doses do imunizante, que serão destinadas exclusivamente ao público residente e trabalhadores das Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs).

As primeiras doses serão disponibilizadas para os idosos e trabalhadores do Lar Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Rua das Camélias, nº 70, Bairro Novo Horizonte.

Na sequência, de acordo com disponibilidade de vacinas, serão imunizados com a vacina bivalente, público com 70 anos ou mais, imunocomprometidas, comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas, conforme Resolução da Comissão Intergestores Bipartite do RS (CIB/RS).

Anterior BOLETIM COVID-19 – 04/02/2023 a 10/02/2023