Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Inscrições Abertas para Oficinas Gratuitas no Auditório Vanessa Ceconet

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas no Auditório Vanessa Ceconet! A Prefeitura de Sapucaia do Sul está disponibilizando os cursos através da Secretaria de Cultura e Turismo.

As oficinas têm por objetivo contribuir na formação, capacitação e qualificação da comunidade. E, ao mesmo tempo, estimular a formação de novos talentos, oportunizar o encontro e o intercâmbio de ideias e conhecimento.

Ficou interessado(a)? Entre em contato com o Auditório Vanessa Ceconet, pelo fone (51) 3453-4171. A comunidade pode realizar as inscrições presencialmente no Auditório, localizado na Avenida João Pereira de Vargas, n°2048.

#SapucaiadoSul #SapucaiadoSulrs #CidadeComOlhosNoFuturo #PrefeituraSapucaiadoSul

Anterior DIA MUNICIPAL DO REPENTISMO

Segunda à Quinta: 12h às 18h