Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Inserção do município no Conselho Estadual de Turismo do Delta do Jacuí

Na última segunda-feira (28), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, obteve sua homologação, vinda do Ministério de Turismo, a respeito da inserção do município no Conselho Estadual de Turismo do Delta do Jacuí.

Os representantes do Conselho Municipal de Turismo, Giovanni Rysdyk, Júlio César de Oliveira e Rafael Baioto, apresentaram a INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA REGIONAL DELTA DO JACUÍ, em reunião na Assembleia Legislativa no dia 16 de fevereiro, um projeto que inseri o município na rota turística nacional, e que essa semana foi aprovado.

O secretário Executivo do Conselho Municipal de Turismo, explica: “Essa ação possibilita Sapucaia do Sul a receber futuramente, possíveis investimentos para o setor de turismo, podendo assim transformar o município em mais uma cidade turística do território gaúcho, potencializando além do turismo o crescimento econômico do município”, salientou Rysdyk.

Anterior Pregão Eletrônico nº 022/2022 – AQUISIÇÃO DE BENS PARA SORTEIO ATRAVÉS DA PLATAFORMA DA NOTA FISCALGAÚCHA.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h