Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Instalação de um semáforo de 3 tempos na intersecção das avenidas Rubem Berta e José Joaquim

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Segurança e Trânsito, informa que foi instalado um semáforo de 3 tempos na intersecção das avenidas Rubem Berta e José Joaquim.

A instalação deste equipamento visa garantir a segurança do trânsito na região, permitindo o controle das condições de circulação dos veículos. É importante destacar que, em virtude da configuração da via, ficará proibido o movimento de conversão à esquerda para qualquer sentido na Av. Rubem Berta.

A Secretaria de Segurança e Trânsito reforça a importância da obediência às normas de trânsito e da manutenção da ordem no tráfego de veículos.

O semáforo iniciará o funcionamento a partir desta terça-feira (07).

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues e a primeira dama Maria da Glória prestigiam a abertura do curso para Mulheres Empreendedoras.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h