IPTU 2022

Aproveite o desconto de 10% do IPTU, no pagamento em cota única, até 28 de janeiro. Pague o IPTU 2022 sem sair de casa e ajude a tornar Sapucaia do Sul cada vez melhor!

Acesse o IPTU pelo link: https://sapucaiadosul.atende.net/?pg=autoatendimento… nos guichês de atendimento. Para atendimento de dúvidas os contribuintes podem entrar em contato através do telefone (51) 3451-8000 ou pessoalmente nos guichês de atendimento.

Para aqueles contribuintes que pagaram seu IPTU nos últimos dois anos em cota única, gozarão de um adicional de 5% de desconto referente ao Desconto Bom Pagador (se pago também em cota única). Para os contribuintes que optarem pagar de forma parcelada, as parcelas terão seu vencimento até o dia 10 de cada mês, iniciando a primeira parcela em fevereiro.

Quem discordar dos valores lançados do IPTU de 2022 poderá abrir um Expediente Administrativo de revisão até 31/01/2022, lembrando que o cadastro imobiliário será revisado como um todo, podendo haver modificações no lançamento do imposto.
IPTU em dia torna Sapucaia do Sul cada vez melhor!

Anterior ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS PROVISÓRIAS NOS TERMINAIS DE TRANSPORTE