Já estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas da Secretaria do Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul informa que as inscrições para as modalidades esportivas da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL) já estão abertas.

As inscrição são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Praça da Juventude, localizada na rua César Alves de Souza, número 130, bairro Capão da Cruz em Sapucaia do Sul.

Certifique-se de trazer os documentos necessários para se inscrever.

Para maiores de idade, é necessário apresentar o RG e um comprovante de residência.

Para menores de idade, é necessário apresentar o RG do responsável e do menor, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.

A SMEL oferece uma variedade de modalidades esportivas para atender a todos os gostos e necessidades. Entre as opções estão Futsal, Futebol, Handebol, Musculação, Ginástica para adultos, Voleibol, Atletismo, Capoeira, Tênis de Mesa, Jiu-jitsu, Judô, Taekwondo, Xadrez, Ginástica Rítimica e Artística, Skate e Basquete.

Não perca esta oportunidade de desenvolver sua saúde por meio da prática de atividades esportivas.

Inscreva-se agora e comece a se mover em direção a um estilo de vida mais saudável e ativo. A SMEL espera por você!

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – INSCRIÇÃO DE ENTIDADES EDUCACIONAIS, SEM FINS LUCRATIVOS, PARA FORMALIZAR TERMO DE COLABORAÇÃO PARA ATENDIMENTO À EDUCAÇÃO INFANTIL