JOGOS MUNICIPAIS DE 2021

A tradicional competição de jogos escolares de Sapucaia iniciou nesta segunda-feira (29), a secretaria de Educação em parceria com a secretaria de Esporte e Lazer, deu início na próxima semana dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul – JEMUSA 2021.

Entre xadrez on-line, dança virtual e o início do campeonato de futsal, a competição conta com a participação de alunos da rede estadual, municipal e privada: “Cerca de 18 escolas participarão da disputa diariamente, hoje na categoria juvenil, amanhã a mirim masculino, quarta-feira a mirim infantil feminino, quinta a infantil masculino, e sexta ficou a nossa data reserva, para sábado a partir das 13h, a realização das finais de todas essas categorias, uma forma do pais poderem acompanhar”, relatou Daniela da Costa, coordenadora das Práticas Esportivas da secretaria Municipal de Educação.

A competição esta sendo realizada no ginásio da Escola Municipal Alfredo Juliano (Rua Valdemar da Rosa, nº 640, bairro Lomba da Palmeira) e segue até o final de semana.

Anterior MUNICIPAL DE FUTSAL