Lançada Campanha do Agasalho 2023 em Sapucaia do Sul!

Na tarde desta terça-feira, 16, ocorreu o aguardado lançamento da Campanha do Agasalho 2023 em Sapucaia do Sul.

O evento, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, aconteceu em frente ao Centro Administrativo e reuniu a comunidade em uma ação solidária que contou com apresentações musicais e de dança.

No lançamento da campanha, foram celebrados os resultados alcançados no ano passado, quando mais de 60 mil peças de roupas foram arrecadadas. Essas doações fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, proporcionando um inverno mais quente.

O objetivo é superar a marca do último ano e estender o auxílio a um número ainda maior de pessoas necessitadas. Durante toda a campanha, serão recebidas doações de agasalhos, cobertores e outros itens de inverno em bom estado de conservação.

O lançamento da Campanha do Agasalho 2023 contou com a presença de autoridades locais e membros da comunidade.

Durante seu discurso, o prefeito Volmir Rodrigues ressaltou a importância da Campanha do Agasalho para a cidade e agradeceu a todos os envolvidos. Ele destacou: “Nossa comunidade sempre se destacou pela solidariedade e pelo amor ao próximo. Juntos, podemos transformar o inverno daqueles que mais precisam. Conto com cada um de vocês para fazer a diferença!”

A primeira dama do município, Maria da Glória, incentivou a população a contribuir com as doações e ressaltou que cada agasalho doado representa uma oportunidade na vida de alguém: “A Campanha do Agasalho é um gesto de amor, tenho orgulho de ver nossa cidade unida por essa causa tão nobre. Juntos, podemos fazer trazer esperança para quem mais precisa.”

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul se mantém como ponto de coleta das doações, disponibilizando um local para receber os agasalhos e garantir que eles cheguem às mãos de quem mais precisa.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues recebe nova delegada da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul.