Lançamento do livro “Diamantes – Permita-se ao Processo”

Na tarde de hoje (25), ocorreu o lançamento do livro “Diamantes – Permita-se ao Processo”, evento realizado no bairro Nova Sapucaia.

A vice-prefeita Dra. lmilia de Souza é umas das autoras do livro, ao lado de Valquíria R. Gonçalves, Silvana Silva, Neuza Leal, Linda Schmitt, Patrícia Berwanger, Ana Paula Duarte, Claudia B. Pimentel, Elidiana Maróstica, Michele Almeida e Maria Eloiza L. de Souza.

O livro trata de um tema muito importante: a importância de se permitir passar por processos em nossas vidas, mesmo que sejam dolorosos ou difíceis. As autoras nos levam a refletir sobre como muitas vezes evitamos enfrentar nossos medos e desafios, mas que é justamente através desses momentos que podemos crescer e nos tornar pessoas mais fortes e resilientes.

O prefeito Volmir Rodrigues esteve prestigiando o evento.

Anterior NOTA OFICIAL SOBRE INCIDENTE NA UBS ITAPEMIRIM