Lançamento do Projeto “Fazenda doce de leite”

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, participou na tarde dessa terça-feira (23), do lançamento do Projeto “Fazenda doce de leite”.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), e o Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (SINDILAT/RS), apresentaram o Projeto e as ações para a valorização do leite gaúcho.

Na oportunidade, a secretária Djoidy Felipin, representando o Prefeito Volmir Rodrigues, falou da importância deste projeto em valorizar o leite que é produzido em nosso estado, e parabenizou o SINDILAT pela iniciativa envolvendo os estudantes.

Participaram do evento os vice- diretores de cada escola da rede e um professor por escola, além da participação de representantes da Secretaria de Educação.

Anterior BOLETIM COVID-19 24/08/2022