LEI PAULO GUSTAVO EM PAUTA!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza na próxima quinta-feira, 1° de junho, às 19h30, no Auditório Vanessa Ceconet, na Av. João Pereira de Vargas, 2843 – Nova Sapucaia, através da secretaria de Cultura e Turismo, uma plenária sobre a Lei Paulo Gustavo.

O encontro tem como público alvo os artistas de todos os segmentos culturais, principalmente do setor de áudio visual. A secretaria de Cultura e Turismo destaca que o objetivo do encontro é a orientação para a elaboração do Decreto Municipal e diagnosticar as principais demandas do setor cultural do município.

Os recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo serão destinados para apoio a produções audiovisuais e demais segmentos culturais do município.

Anterior + LIMPEZA + SEGURANÇA